quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PEC 300 EU APROVO! BOM PARA OS OPERADORES DE SEGURANÇA PÚBLICA! MELHOR PARA A SOCIEDADE!

Um comentário:

Comissão PEC 300/PA disse...

Olá amigos, recebemos um comentário não adequado ao atual momento de nossas ações pois não atende a finalidade deste Blog, bem como ao nossso movimento à favor da aprovação da PEC 300 e a favor da aprovação de nossas demandas internas referentes ao nosso bem estar como militares estaduais. Esclarecemos a todos e ao anônimo, que escreveu o citado comentário, que este momento é de AGREGAR, SOMAR ESFORÇOS, CONQUISTAR APOIO DE POLÍTICOS E DE NOSSA SOCIEDADE, independente da posição que se encontre ou partido a que pertença esse político ou líder.
Portanto, específicamente para este momento de construção e de fortalecimento de nosso movimento, o comentário não será publicado.
Companheiros e Anônimo, para que não restem dúvidas a vocês, nosso movimento organizado está na vanguarda dos outros Estados da Federação pela sua característica de UNIÃO E GRANDEZA e por criar uma lista de assinaturas de políticos à favor da aprovação da PEC 300 a qual está sendo elogiada por todos os políticos que já assinaram-na, os quais tem o poder de decisão para solucionar nossas reinvidicações.
Ao final de todas as assinaturas, a lista será postada neste Blog e encaminhada ao Presidente da Câmara Federal.
É importante que tenhamos a compreeensão que SOMOS SERVIDORES MILITARES - SERVIDORES ESPECIAIS, nossa forma de lutar por nossos anseios também é diferenciada dos demais trabalhadores.
Lembre-se: somos ESPECIAIS não somos COMUNS. Nossa Legislação é Especial não é Comum.
Nossas estratégias e operações são diferentes das usadas pelos trabalhadores comuns.
Tudo ao seu tempo: Temos vários esforços: Institucionais, Classistas, Lobistas, Políticos bem como o da própria Sociedade, cada um a ser usado ou potencializado no momento certo!
Companheiros e Anônimo, continuem conosco! Juntos e Fortes!
ACREDITE! PEC 300: EU ACREDITO!
Um abraço
Comissão PEC 300 Eu Acredito! Pará