quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PREVISÃO DE VOTAÇÃO

A previsão da primeira votação da PEC 300, segundo o blog do Deputado Federal Capitão Assunção será nos dias 2 e 3 ou 9 e 10 de fevereiro.
Segundo o parlamentar, a ideia é votar a proposta em dois turnos ainda no primeiro semestre. "A gente agora está conclamando os líderes partidários e o presidente Michel Temer a colocar [a proposta] na Ordem do Dia."
É importante também que todos peçam prioridade ao  presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Michel Temer, preenchendo o fomulário de seu canal de mensagens. Clique aqui.
Informamos também aos militares interessados em participarem da caravana da vitória rumo a Brasília que se dirijam aos seus respectivos comandantes e deixem seus nomes. Daremos melhores informações na próxima postagem. 
Assista também a retrospecitiva 2009 dos principais temas relacionados a luta dos policias e bombeiros militares feita pelo Deputado Federal Paes de Lira.




Abraços e feliz 2010 a todos os militares paraenses! Juntos 
e confiantes em Deus venceremos!

2 comentários:

Anônimo disse...

kero muito fazer parte desta caravana para Brasília junto com os amigos Pms. Já to entrando com um documento no quartel pedindo autorizaçao para o comando me liberar. Gostaria de saber mais detalhes sobre a viagem. SD BM Wilson 8199 1505 cwilsal79@yahoo.com.br

Comissão PEC 300/PA disse...

Sd Wilson procure pelo Sgt Haelton da Cooperbom. Segue o endereço e telefone abaixo.
Travessa Soares Carneiro, Nº 670, entre a avenida Senador Lemos e Jerônimo Pimentel, bairro do Umarizal, cidade de Belém-PA, Fone/Fax (91) 3222-9351.